Inspirações para decorar ♥

 Olá meninas ♥ Hoje vou falar de Decoração ! Amo esse assunto ! Trouxe inspirações lindas e simples ! Particularmente adoro conhecer novas ideias para ir mudando sempre o meu quarto e assim não enjoo fácil Rs Mas vamos ao assunto Haha

                       Frases na parede ♥ Abuse nas frases que te inspiram e que você gosta !

                  Coração com fotos ♥ Um cantinho com momentos e suas fotos favoritas !

                                            Livros ♥ Dão um charme e eu amo haha !

                                              Canecas ♥ São super uteis e praticas !

                                   Varal de fotos com pisca-pisca ♥ Fica lindo e meigo !

                     Lindas decorações né ? espero que tenham gostado ♥ Beijos !

9 comentários

  1. Ameeei as decor !! :3 Qualquer dia eu vou tentar fazer um varal de fotos *u*
    Haha ♥ { Ameei o blog}

    Beijiinhos :3
    http://garotaeavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *--* Faz sim fica lindo *--*
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei *-* <3 '
    Achei tudo lindo .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse lance de colar coisas na parede, as vezes da problema, haha. Tem que ser com fita dupla face, porque olha .. depois dá um problema, haha
    Faz uma visita, haha. Beijos. - Disturbia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ás vezes dá sim Rs mas com o papel contact você pode colar na parede e tirar que a parede vai estar do mesmo jeito haha

      bjs *u*

      Excluir
  4. Eu tenho um desses murais de coração no meu quarto, é um amor <3
    Estou necessitada de prateleiras também ç_ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  5. lindas idéias,parabéns.

    ResponderExcluir