Receitas caseiras para os cabelos ♥



Hey ! Hoje vou falar sobre um assunto que amo os cabelos ♥ O meu é bem grande haha apesar de ser liso todos acham que é mais fácil cuidar mas não é não ele quebra muito fácil e fica com muito nó e isso acaba que danificando os cabelos :( Mas eu tenho algumas receitinhas que dão certo para qualquer tipo de cabelo liso,cacheado,ondulado,com progressiva,tintura... E o melhor são ingredientes baratos e simples .

Para você que está com os cabelos secos e sem vida segue essa receitinha :

Mascara de Azeite 

Ingredientes:
1 colher de sopa de azeite de oliva
3 colheres de qualquer máscara de hidratação
Preparo: Misture os ingredientes e deixe agir por mais ou menos meia hora.
Aplicação:aplique nos cabelos úmidos e deixe agir,Retire com água(lave os cabelos antes de aplicar a máscara de azeite)

Para você que está com cabelos quebrados e sem brilho (ela ajuda o cabelo a crescer):

Mascara de banana 

Você vai precisar de:
1 banana nanica
1 garfo
Uma touca ou sacola plástica.
Preparo: Descasque a banana e amasse a banana com o garfo.
Aplicação: 1 Aplique a mascara no couro cabeludo limpo e seco. 2 Coloque uma touca plástica ou sacola e deixe agir por meia hora. 3 Lave o cabelo normalmente com shampoo e condicionador.

Dica: se quiser pode usar mais bananas para aplicar no comprimento (para ativar o crescimento).


                            Foi isso meninas ... Espero que gostem ! Beijos !

14 comentários

  1. Adorei as receitas *-* Vou produzir elas no meu cabelo <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--* Faz sim dá super certo ;)
      bjs

      Excluir
  2. Eu já vi está receita com azeite,há um tempo estou querendo fazer.Amei seu blog,ele é super fofo.

    ♥Bruna's world-visite♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei,qro que o meu cabelo cresca *-* vou fazer

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei Érica! Beijos e seguindo aqui :)
    Nunca usei essas vou testar :)
    Beijos!
    http://patricinhaglamourous1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Linda *--*
      Testa sim ;)
      bjs

      Excluir
  5. Adorei! Fiz a de banana e gostei muito (Não posso te dizer que está funcionando pois fiz hoje kk) Mas adorei a ideia! Amei seu blog e o layout dele, você escolheu bem as cores e tudo! Seguindo!

    ~se puder olhe meu blog, ele é "novinho" então não tem muita coisa ainda, beijos
    http://azulcelestes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o cabelo macio né ♥ Obrigada !
      Vou visitar seu blog sim bjs linda

      Excluir
  6. Adorei o post! A de azeite eu já fiz e amei rsrs, meu cabelo ficou com brilho e macio, agora a de banana não, mais vou testar!
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do azeite é super boa mesmo ♥ faz a da banana é ótima também !
      Bjs

      Excluir
  7. Amei as dicas ! nunca fiz uma receita caseira para cabelo mas pretento testar duas! a de banana e uma outra que é de açucar ! já viu?

    Amei seu blog!
    o meu é: http://doceneve11.blogspot.com.br beijos Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim ! a do açúcar nunca vi Rs já fiz esfoliação com ao açúcar mas nunca testei no cabelo ;)
      Obrigado ♥
      Bjs

      Excluir